Eu normalmente não posto no Blog, tão pouco no site as imagens até a entrega. Salvo algumas excessões, como esta. Acabei de fechar com a Virginia o Brit Milá do seu netinho que está quase chegando... está tudo lindo, por isso resolvi adiantar esta foto. Ela me pediu para criar uma lembrancinha diferente das que estamos acostumados a ver, ficou assim, uma caixinha com 4 divisórias e nelas almofadinhas com brochinhos de sorte: pimentinha,figuinha, trevo e o hamsá.
Que tal? entre em contato para maiores informações:
Dicas:
No mundo ocidental, o Batismo é a forma mais comum de introdução do recém-nascido na comunidade. É um dia muito importante, pois é nesta cerimômia religiosa que o bebê será incorporado oficialmente à sociedade.
Para o judeu, o Brit Milá simboliza a aliança que Deus fez com Abrão e com o povo judeu. Este ritual pode ser visto como um ritual de iniciação através do qual o bebê se conecta através de uma corrente virtual a todos os judeus.
Já o Simchat Bat é costume entre os judeus para organizar uma cerimônia na qual a menina recém-nascida recebe seu nome.
Este é um momento de grande emoção onde os pais expressam gratidão pelo milagre que representa o nascimento de uma criança!
O ritual de Bat-Mitzvá é parecido com o de Bar-Mtizvá: a menina passa a fazer parte da comunidade adulta judaica.